Equipe Editorial

Editor

Demian Garcia Castro, Colégio Pedro II, Brasil

Conselho Editorial

Carolina Lima Vilela, Colégio Pedro II, Brasil

Marcus Vinicius Gomes, Colégio Pedro II, Brasil

Yan Navarro da Fonseca Paixão, Colégio Pedro II, Brasil

Conselho Científico

Adriana Carvalho Silva, UFRRJ, Brasil

Aloysio Marthins de Araujo Junior, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Amélia Cristina Alves Bezerra, Universidade Federal Fluminense - UFF, Brasil

Ana Angelita Rocha, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil

André Novaes, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil

Angela Nunes Damasceno Gomes, Colégio Pedro II / UFMS, Brasil

Claudivan Sanches Lopes, Universidade Estadual de Maringá, Brasil

Clézio Santos, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Brasil

Cristiana Martinha, Universidade do Minho, Portugal

Denis Richter, Universidade Federal de Goiás

Eduardo Donizeti Girotto, Universidade de São Paulo, Brasil

Enio Serra, UFRJ, Brasil

Flaviana Gasparotti Nunes, Universidade Federal da Grande Dourados, Brasil

Glaucio Jose Marafon, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil

Herculano Cachinho, Universidade de Lisboa, Portugal

Isaac Gabriel Gayer Fialho da Rosa, Colégio Pedro II e FIC, Brasil

Jader Janer Moreira Lopes, Universidade Federal de Juiz de Fora, Brasil

Jerusa Vilhena de Moraes, Universidade Federal de São Paulo, Campus Guarulhos

João Luiz Figueiredo, PUC-Rio / ESPM-Rio, Brasil

José Luiz Souza, Instituto Federal Fluminense - Campus Macaé, Brasil

Maria Adailza Martins de Albuquerque, Universidade Federal da Paraíba, Brasil

Nestor André Kaercher, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Rafael Straforini, Universidade Estadual de Campinas, Brasil

Regina Célia Frigério, Universidade Federal Fluminense, Brasil

Rejane Cristina de Araujo Rodrigues, PUC-Rio, Brasil

Rodrigo Coutinho Andrade, DEGEO-GTPS/IM-UFRRJ., Brasil

Ronaldo Goulart Duarte, UERJ, Brasil

Rosemberg Lopes Ferracini, Professor na Universidade Federal do Triângulo Mineiro, UFTM, Membro do Laboratório de Educação Geográfica -LABEDUC- Professor de Geografia da África e Estudos Étnicos-Raciais. rosemberg.ferracini@uftm.edu.br https://orcid.org/0000-0003-1203-8893, Brasil

Salih Şahin, Turquia

Sérgio Luiz Miranda, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil

Soler Gonzalez, Universidade Federal do Espírito Santo, Brasil

Tiago Nogueira Galinari, Colégio Pedro II, Brasil

Valéria de Oliveira Roque Ascenção, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil

Xosé Manuel Souto González, Universidade de Valência, Espanha