FAZENDO PEDAGOGIA DA AUTONOMIA COM A OCUPA IEPIC
DOI:
https://doi.org/10.33025/rps.v1i21.1744Resumo
Neste breve relato de experiência pedagógica, buscaremos resgatar nossa participação de apoio e colaboração com as ocupações estudantis com a atividade Pedagogia da Autonomia em construção, que construímos em conjunto num momento em que havíamos concluído o projeto de Iniciação Científica Jr. Novas formas de participação política do movimento estudantil no CPII (desenvolvido no LabHum entre 2014 e 2015) e observávamos a riqueza da participação política estudantil naquele momento.Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
“Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção”.
Paulo Freire em Pedagogia da Autonomia
Downloads
Publicado
2018-07-30
Edição
Seção
Experimentações
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).